latin-grammys-2020-billboard-1548-159775

LATIN GRAMMY EN PORTUGUES/PORTUGUESE

 

RAUW ALEJANDRO, ANITTA, J BALVIN, CAMILO, LESLIE GRACE, LUPITA INFANTE, IVY QUEEN, NATALIA JIMÉNEZ, JUANES, MARIACHI SOL DE MÉXICO DE JOSÉ HERNÁNDEZ, RICKY MARTIN, CARLA MORRISON, JESÚS NAVARRO, JOSÉ LUIS PERALES E PRINCE ROYCE SE JUNTAM À 21.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

MIAMI,FL (SMI-PORTUGUES-ENTRETENIMENTO-9 DE NOVEMBRO DE 2020) — A Academia Latina da Gravação™ anunciou a lista final de artistas para a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados Rauw Alejandro, Anitta, J Balvin,Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol de México de José Hernández, Ricky Martin, José Luis Perales e Prince Royce. Além disso, Carla Morrison, ganhadora do Latin GRAMMY® e indicada ao GRAMMY®, se apresentará com Ricky Martin.
 
Eles se juntam aos artistas anunciados previamente: Anuel AA, Marc Anthony, Bad Bunny, Calibre 50, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Alex Cuba, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Guaynaa, Los Tigres del Norte, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner, Christian Nodal, Debi Nova, Fito Páez, Nathy Peluso, Raquel Sofía e Sebastián Yatra.
 
Com o tema "A música nos humaniza", a transmissão repaginada deste ano será realizada a partir de Miami, com apresentações de várias cidades ao redor do mundo. O espetáculo será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de comprometimento, esperança e espírito social.
 
A Noite Mais Importante da Música Latina™, em que artistas de várias partes do mundo participarão, contará com performances de Alejandro Fernández, Christian Nodal e Calibre 50 a partir de Guadalajara; Fito Páez e Nathy Peluso de Buenos Aires; José Luis Perales de Madri; Bad Bunny de San Juan; e Anitta do Rio de Janeiro.
 
Essa noite especial também será uma celebração de vários ídolos da música latina: Natalia Jiménez e Carlos Rivera juntarão seu talento em homenagem a Julio Iglesias, enquanto que Lupita Infante se unirá a Mariachi Sol de México de José Hernández para recordar a seu avô; Leslie Grace e Prince Royce celebrarão juntos o legado de Juan Luis Guerra; Juanes prestará homenagem à super estrela brasileira, Roberto Carlos; e Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro aplaudirão o popular e legendário salsero Héctor Lavoe. 
 

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida pela Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). A transmissão também irá ao ar pela TNT (cabo) às 19h (no México) / 20h (na Colômbia) / 22h (na Argentina e no Chile), e pela Televisa no Canal 5.
 
Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:
A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®.

BRASIL GOLEA 5-0 AL SALVADOR EN USA !SMI