16462246719036867041.jpeg

PAULA ARENAS, RUBÉN BLADES, NELLA, OZUNA, DANNA PAOLA E C. TANGANA SE APRESENTARÃO NA
22.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

 
BANDA EL RECODO DE CRUZ LIZÁRRAGA, CALIBRE 50, LA ARROLLADORA BANDA EL LIMÓN DE RENÉ CAMACHO E LOS DOS CARNALES TAMBÉM SE JUNTARÃO À CELEBRAÇÃO



 A Noite Mais Importante da Música Latina™
Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os apresentadores 

 

 
 

 MIAMI, FL (SMI-LATIN-ENTRETENIMIENTO, OCT. 25-29, 2021)  —A Academia Latina da Gravação™ anunciou a lista inicial de artistas para 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os ganhadores do Latin GRAMMY Rubén Blades, Nella e Ozuna, que também estão indicados esta vez, junto com Paula Arenas, Danna Paola e C. Tangana.
 
Como anunciado anteriormente, a Banda El Recodo de Cruz Lizárraga, Calibre 50, La Arrolladora Banda El Limón de René Camacho e Los Dos Carnales também participarão do programa estelar.
 
Rubén Blades, ganhador de oito Latin GRAMMYs® e nove GRAMMYs®, Personalidade do Año 2021 de A Academia Latina da Gravação™, cantor/compositor, produtor, músico, ator e ativista, fará uma performance eletrizante no palco com Roberto Delgado & Orquesta composta por 20 músicos.
 
A transmissão convidará o público a redescobrir o que é importante na vida através de uma viagem musical. Por meio de narrações combinadas com colaborações únicas e momentos singulares do Latin GRAMMY, a cerimônia oferecerá aos espectadores uma celebração divertida, festiva e inspiradora, plena de excelência musical.
 
Além disso, Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os apresentadores da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Contreras retorna como anfitriã pelo segundo ano consecutivo e é acompanhada por Rivera, que já havia sido coapresentador da 18.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez, depois de apresentar a 16.a, a 17.a, a 18.a e a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY.
 
A 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, às 21h (horário de Brasília), pela Univision. Também será transmitida pelo canal a cabo TNT às 19.00 (MEX) / 20.00 (PAN-COL) / 21.00 (VEN) / 22.00 (ARG/CHI) e o canal 5 da Televisa.
 
Antes da transmissão se realizará A Premiere do Latin GRAMMY®, onde são feitas as entregas dos troféus na maioria das categorias. Em breve serão anunciados detalhes adicionais sobre esta cerimônia que acontece há muitos anos, repleta de performances inesquecíveis, discursos de aceitação emocionantes e momentos do LatinGRAMMY®.

 

 


SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:
La Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®.